domingo, 11 de janeiro de 2009

COMENTÁRIOS

Tenho recebido muitos comentários (a maioria com muita pimenta) sobre os textos aqui escritos, quando fazem comentários à pessoas, fatos ou a determinados procedimentos do último governo e também do atual.
Acho importante esta participação e tento ser o mais democrático possível.
Acontece que alguns comentaristas se identificam apenas no texto que escrevem, mas o fazem com o e-mail anônimo. Fico então temerário em publicar o comentário, pois não tenho a certeza sobre a identidade do participante.
Resolvi então, até para me preservar e preservar outras pessoas citadas,que os comentários somente serão publicados com a identificação do seu autor.
Aqui é um lugar para quem tem opinião. E para ter opinião (e ser respeitado por isso)não há neessidade do anonimato.
A democracia só é exercida plenamente quando todos tem a oportunidade de se expressar, com o direito do contraditório.
Os textos com autoria definida serão publicados na íntegra. No campo próprio dos comentários existe um sub-campo para a colocação do e-mail do autor.
Vamos lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bravo Paulinho, fiz esse comentário em seu blog a tempos, realmente seria imperdoável que permitisse que os tais anônimos continuassem a ter vez aqui.
Parabéns pela posição adotada, porém acho que a média de opiniões vai cair consideravelmente, afinal nem todos tem coragem de mostrar a cara na hora de criticar.

Anônimo disse...

gostaria de saber que teve a feliz idéia de fechar um avenida movimentada pra fazer a festa de são sebastião, uma vez que a rua lateral pouco movimento tem????
coisa de louco hein?
gostaria de saber tb se a população foi ouvida para isso?
ficou muito ruim mesmo!

PAULINHO SAGGIORATO (Paulo Roberto) disse...

Olá Márcio.
Em relação a Festa de São Sebastião esclareço que todas as decisões foram da comuinidade católica do bairro.
A Prefeitura apenas colaborou com a logistica (locação das barracas, iluminação, pequena reforma na praça, banheiros químicos, etc)
A localização das barracas ficou por conta dos organizadores e, segundo me consta, eles não quiseram colocá-las na outra rua porque acharam que isto esvaziaria o salão.
Grande abraço, continue participando.

ARQUIVO