segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PONTAPÉ INICIAL

Não é novidade para ninguém que a "internet" é uma ferramenta essencial na vida das pessoas hoje em dia. A velocidade das informações e os meios de compartilhá-las são de extrema utilidade em todas as áreas da nossa vida, que não podem prescindir de todos os recursos disponíveis para que o conhecimento chegue aos maior número de pessoas.
Estou iniciando este Blog com especial destaque às coisas da minha terra - Descalvado/SP - principalmente aquelas relacionadas ao desenvolvimento do município e os acontecimentos da comunidade.
Um jingle de campanha utilizado pelo PT em eleições passadas é muito feliz para retratar a importância de começarmos a pensar melhor no Brasil, olhando com outros olhos para as nossas pequenas cidades.
Diz o jingle: "Uma cidade parece pequena, se comparada à um país. Mas é na minha, na nossa cidade, que se começa a ser feliz".
Findo o processo eleitoral, com a vitória da candidatura de Panone e Becão alicerçada nas propostas de mudanças radicais dentro do governo municipal, a esperança agora é que comecemos 2009 realmente com uma administração moderna, séria, transparente, honesta e com grande participação popular, compromissos assumidos pelos políticos eleitos.
A grande renovação ocorrida também no Poder Legislativo de Descalvado, com a reeleição de apenas um dos vereadores (Sebastião José Ricci do PP), mostra que o eleitor optou realmente pela mudança radical no jeito do município ser governado.
A população espera agora pela composição do novo secretariado municipal.
Até agora o prefeito eleito, Luis Antonio Panone e o seu vice-prefeito, Antonio Carlos Reschini (Becão), não se manifestaram oficialmente sobre o novo grupo de trabalho que será formado na Prefeitura Municipal.
Estarei atento às informações sobre a formação do novo governo municipal e com este blog aberto para todas as manifestações da população, sobre os mais variados temas.
O pontapé inicial foi dado. Espero a participação de todos.

Nenhum comentário:

ARQUIVO